quarta-feira, 27 de julho de 2011

Kappesberg

Olá amigos, esta semana será publicada as Memórias Vivas de José Guido Steffen e Irene Schmitt no Jornal Expressão e tem uma foto que chamou muito a minha atenção, em que Guido Steffen aparece lendo tendo ao fundo o vale de Salvador do Sul no alto do Kappesberg. Por aquele Colégio Santo Inácio em Salvador do Sul passaram muitos estudantes da região de Itapiranga, então posto para vocês as fotos que tenho do local. Não deixem de conferir as Memórias Vivas desta semana no Expressão impresso ou no site do Jornal (http://www.jexpressao.com/)
Guido Steffen no alto do Kappesberg

Vista do Colégio Santo Inácio, Salvador do Sul (Fonte: Blog Memória do povo alemão)

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado

meu blog foi criado para reunir outros ex-seminaristas que passaram pelo Santo Inácio.

http://colegiosantoinacio.blogspot.com/

abraços

Carlos Odilon da Costa

Unknown disse...

Ola .sou carlos dalbem. Fui interno no sto inacio de 1963 a 1965.e inesquecivel. Foi uma experiencia muito intensa. Lembro do pe. Bruno professor de francês. ate hoje gosto de francês. Abraços a todos

Unknown disse...

Ola .sou carlos dalbem. Fui interno no sto inacio de 1963 a 1965.e inesquecivel. Foi uma experiencia muito intensa. Lembro do pe. Bruno professor de francês. ate hoje gosto de francês. Abraços a todos