terça-feira, 15 de maio de 2012

Sede própria da filial da Cooperita de São João é inaugurada


Publicado no Informativo Agropecuário, de Maio de 1984.
A solenidade inaugural da nova loja da Cooperita de São João contou com a presença do assessor e chefe do gabinete da Secretaria do Oeste Otmar Schneiders, do Juiz de Direito de Itapiranga Carlos Alberto Dalla Giustina, do Padre Aegídio Koerbes da Escola Agrícola de Sede Capela, do Supervisro Local de Educação Hugo Teobaldo Bracht, do Gerente da Caixa Econômica Federal de Itapiranga Diomar Soares, do Gerente do BESC de Itapiranga Odinir Bonissoni, do representante do Bradesco de Iporã Clemente Berwanger, do engenheiro agrônomo da Acaresc José Noivo Carvalho, do médico veterinário da Cidasc Hélio Bortoluzzi, do diretor da Rádio Itapiranga Tarcísio Jaeger, de líderes de São João como José Helmuth Koerbes e Tarcísio Kunst, da diretoria da Cooperita e de um grande número de sócios de São João e das comunidades vizinhas, como Cristo Rei, Medianeira, Macuco, Fortaleza, Jaboticaba e Ervalzinho.
Inicialmente foi rezada missa em frente ao prédio novo da Cooperativa, O celebrante foi o padre Aegídio Koerbes. Os comentários foram feitos por Tarcísio Kunst e o coral infantil de São João, dirigidos por Helmuth Koerbes, cantou a missa.
Depois dos pronunciamentos todos visitaram o novo, amplo e moderno supermercado da Cooperita de São João. Em seguida foi oferecido gratuitamente um coquetel com produtos Aurora e chopp a todos os sócios, autoridades e colaboradores presentes. O posto número 1, ou seja, a filial de São João, sob a gerência de Aloísio Burg – popular Remo – passou a funcionar no novo prédio a partir do dia 21 de Maio de 1984.
Gerente Aloísio Burg - popular Remo

Hugo Bracht em pronunciamento na solenidade de inauguração

Público presente na inauguração do novo prédio

Nenhum comentário: