quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cooperativa de crédito obteve um lucro acima de 1 milhão de cruzeiros.


Publicado no Informativo Agropecuário de Itapiranga, de Abril de 1984

Com a presença de 44 associados, no dia 22 de Março de 1984, na Associação Kolping de Itapiranga, foi realizada Assembleia Ordinária Anual da Cooperativa de Crédito Rural de Itapiranga Ltda. A reunião foi dirigida pelo presidente Gilberto Henckes. O primeiro assunto foi o relatório da diretoria e a prestação de contas. No ano de 1983, esta Cooperativa conseguiu um lucro de Cr$ 1.071.255,92. Este dinheiro, por decisão da assembleia, foi destinado para o Fundo de Reservas.
Na mesma reunião foi eleito o novo Conselho Fiscal, que ficou assim constituído: Elementos efetivos – Norberto Koehler, Ivo Koerbes e Ivo Avelino Back; Suplentes – José Urnau, João Hugo Hickmann e Lauro Manchini. A assembleia também decidiu manter em 15 salários mínimos os honorários da diretoria. Os conselheiros receberão 25% do MVR por reunião, da qual participem. Além destes, ainda foram tratados outros assuntos de interesse da Cooperativa.
Logo após a reunião ordinária, foi realizada uma Assembleia Geral Extraordinária, quando foi feita a retificação do Estatuto por solicitação do Banco Central.
Mesa que dirigiu a Assembleia

Nenhum comentário: