segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Tarde esportiva comemora dia da independência


Publicado no Jornal Oeste, de 10 de Setembro de 1986.

Em comemoração ao dia sete de setembro, o Rotary de Itapiranga promoveu uma tarde esportiva, tendo por local o estádio da ADRC Seara, no Bairro Santa Tereza. A primeira competição foi a gincana ciclística, em forma de loteria esportiva, com volantes que foram colocados junto à comunidade, com valor de 5 cruzados por aposta e com direito a palpite duplo e um triplo. Em cada coluna havia um corredor totalizando 39 participantes. As 13 corridas constituíram-se de um ótimo espetáculo para um excelente público presente na Beira Rio.
Na sequencia da programação foi realizada uma partida de futebol feminino entre as equipes do São José de Cristo Rei e Fátima de Linha Fátima, que venceu por 3 X 0.
Para encerrar a tarde esportiva, aconteceu um Grenal com equipes formadas por atletas de times da região que torcem por estes dois times gaúchos. O Internacional orientado por Feda formou com Mão, Carlão, Ademir, Pingo e Ivinho, Pédo, Gordo e Feda, Nilo, Mingo e Jego, entrando ainda Rudi e Ernani.
O Grêmio, orientado por Milton Sabino, jogou com Seger, Cleto, Catarina, Farelo e Nilo, Tile, Wehner e Mino, participando também Perdigão e Toninho. O resultado final foi de 3 x 1 para os colorados com dois gols de Mingo e um de Jego, descontando Jaime para os tricolores.

Futebol de Linha Fátima

Vereador Werner, Áurio e Renato na prova da bicicleta.

Nenhum comentário: