segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Histórias do velhoe oeste: Guarany de Beato Roque venceu em casa
Em mais uma rodada pelo campeonato municipal de 1984 o Guarani enfrentou a equipe do Cruzeiro de Conceição, e venceu pelo placar de 1x0. No decorrer dos 45 minutos iniciais as duas equipes não conseguiram apresentar um bom futebol. A equipe do Guarani sentiu a ausência de dois importantes jogadores, Mino e Laci. Nos primeiros minutos de partida o jogador Mino lesionou-se e Laci não teve condições de disputar esta partida.
Na etapa complementar a equipe do Guarani voltou com mais disposição no ataque e partiu para decidir a partida a seu favor. O Cruzeiro realizou vários contra-ataques, que levaram perigo à meta do goleiro do Guarani, Ari Melz.
Aos vinte minutos a equipe do Guarani atacou pela direita e Pedrinho aproveitando a confusão na área do Cruzeiro bateu forte, sem chances para o arqueiro do Cruzeiro, decretando assim o único gol da partida. O nível disciplinar, de ambas as equipes, foi excelente. Partidas como essas elevam o nível do campeonato municipal. O árbitro da partida foi Ignácio Kappes. Levaram cartão amarelo nesta partida Arno Gesing e Pedro Klaus do Guarany, Inácio Juchen do Cruzeiro.
A equipe do Guarani no municipal de 1984 era composta por Laci, Mûller, José Heckler, Valdir Rohr, Ari, Celso, Kiko, Arno, Nuna, Ênio, José Schwertz, Célio, Mino, Valdir Weis e Pedrinho.
Resultados do Campeonato Municipal de 1984:
2ª Divisão:
Estrela de Pitangueira 1x1 Sete de Setembro, com gols de Aílson Winck e Olávio Kunst, com cartão amarelo para Inácio Leissmann, com cartão vermelho para Leonardo Vogt e Édio Reinehr, com arbitragem de João Fernandes Alves.
Palmeiras de Medianeira 2x0 Cinquentenário, com gols de João Herenbrint e Arnildo Kemper, com arbitragem Nolar João Griebler.
1ª Divisão:
Sumaré 2x3 América, com gols de Roberto Zanzi pelo Sumaré e José da Luz e Dário Kaiser pelo América, com cartão amarelo para João Engel e Tarcísio Ternus, com arbitragem de Adolar Antônio Mallmann.
Dourado 0x1 São José de Cristo Rei, com gol de Valmir Grasel, o árbitro da partida foi Olívio Jesus de Barros.
Colégio Agrícola 0x1 Palmeiras de Baú. Com gol de Afonso Garcia. Levaram cartão amarelo Erni Karal e Albino Werlang, a arbitragem ficou por conta de Estevão Miguel Tepe.
Publicado no Jornal Vale do Uruguai de 03 de Março de 1984.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário